Pagamento e Entrega

Formas de Pagamento

Ao cadastrar-se no site viamistica.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. 

O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito ou boleto bancário, por intermédio da empresa Mercado Pago.

Após a confirmação do pagamento o seu pedido será enviado em até 2 dias úteis, utilizando a forma de entrega selecionada no momento da compra.

 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:

Entre em contato através do e-mail viamistica@viamistica.com.br ou Whatsapp para saber mais sobre essa possibilidade.

 

PIX

Entre em contato através do e-mail viamistica@viamistica.com.br ou Whatsapp para saber mais sobre essa possibilidade.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Todos os cartões de crédito disponível pelo Mercado Pago serão aceitos.

 

Parcelamento no Cartão de Crédito:

As encomendas podem ser parceladas no cartão de crédito, de acordo com as políticas da empresa Mercado Pago.

 

BOLETO BANCÁRIO

Você poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário, pagável em qualquer banco, casa lotérica ou internet banking.

Você terá até 3(três) dias úteis para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto.

Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a encomenda do (s) seu (s) produto (s) só será efetuada após o recebimento por parte da Via Mística do comprovante de Pagamento.

O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias úteis, pois pode variar dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.

 

NOTA:

A não geração de forma de pagamento no site, torna o pedido pendente; após 5 dias sem a geração de pagamento, o pedido será automaticamente cancelado.

 

APROVAÇÃO DE PAGAMENTOS

A aprovação do pagamento dependerá da resposta da operadora do cartão de crédito, que encaminha a aprovação automaticamente à Via Mística.

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Intermediador de pagamento), nossa expedição tem até 2 dias úteis para a preparação e envio de pedidos. 

Somente após a aprovação dos pagamentos, as encomendas serão postadas nos correios.

A VIA MÍSTICA não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

 

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:

a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). 

Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. 

Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

 

Todo ambiente dento do site viamistica.com.br é criptografado e seguro. 

A Via Mística não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.

Pedidos não aprovados são automaticamente cancelados em nosso sistema, de acordo com retorno realizado pelo Mercado Pago.

 

SEGURANÇA

A Via Mística não tem acesso aos dados do seu cartão de crédito, tampouco registra quaisquer informações financeiras no site.

 

Todas as transações financeiras são realizadas através do sistema blindado do Mercado Pago, desenvolvido com as mesmas tecnologias e demandas de segurança e performance que os websites utilizados para serviços bancários.

 

Todo o processo de venda e retorno de status de pagamento é realizado de forma automática entre o sistema de e-commerce Via Mística e Mercado Pago, sendo realizado o envio de notificação por e-mail em todas as etapas e alterações de seu pedido.

 

Política de Entrega

COMPRANDO CONOSCO VOCÊ RECEBE SEUS PRODUTOS NA SUA CASA, DA FORMA MAIS RÁPIDA, SEGURA E ECONÔMICA.

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

 •  Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Os produtos serão entregues via Correios, em qualquer lugar do Brasil.

O prazo de entrega é de um a oito dias úteis (modalidade expressa) ou de até 14 dias (convencional), dependendo da região.

 

Valor do frete será incluso no valor total da compra.

 

Para compras acima do valor estabelecido para Frete Grátis pelo site Via Mística o frete será gratuito.

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

GANHEI UM CUPOM DE DESCONTO, COMO FAÇO PARA UTILIZAR?

Se você possui um Cupom de Desconto, basta nos informar o código deste cupom no momento do fechamento da compra, no carrinho. 

Você receberá o valor do cupom em créditos no final da sua compra.

 

FRETE GRÁTIS?

Alguns produtos possuem frete grátis, e são identificados por um selo.

Para esses produtos, na página de check-out somente aparecerá essa opção para envio (o envio será efetuado por PAC Nacional).

 

Os produtos com frete pago também contém essa informação na sua descrição, e você deve informar o CEP e escolher o tipo de envio para que o valor do Frete seja calculado e cobrado: opções de envio via PAC.

 

EM QUANTO TEMPO MEU PRODUTO É POSTADO?

A postagem dos produtos nos correios é feita de 01 (um) a 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento pelo Sistema Mercado Pago. 

Oferecemos um código de rastreamento para todas as compras.

 

ONDE EU RECEBO MEU PRODUTO?

No endereço que você forneceu no ato da compra, no cadastro da loja.

 

ATENÇÃO:

A responsabilidade pela veracidade das informações de entrega são do cliente, assim, a loja não se faz responsável por endereços de entrega incorretos no pedido.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS?

Prazo estimado de entrega 03 (três) a 21 (vinte e um) dias úteis após o produto ser postado nos correios. 

Os prazos de entrega são estimados. 

O prazo estimado é feito através de uma média geral. 

 

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU, O QUE DEVO FAZER?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail viamistica@viamistica.com.br, informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

 

Equipe Via Mística

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

JLX COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA - CNPJ: 16.995.600/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade